8 de maio de 2011

Revista Rolling Stone transforma Rafinha Bastos em Jesus Cristo

rafinha bastos.jpg

O apresentador do CQC, Rafinha Bastos, estará na capa da Rolling Stone de maio. E mais: caracterizado como Jesus Cristo contemporâneo, portando um smartphone!





A publicação tem como destaque principal uma entrevista sobre a popularidade do humorista na internet. Nunca é demais lembrar que o perfil de Rafinha no Twitter (@rafinhabastos) foi considerado o mais influente do mundo, à frente de nomes como Barack Obama, Lady Gaga e Oprah Winfrey.








À revista, Rafinha afirmou que o rótulo não mudou em praticamente nada sua vida. "Pessoalmente isso não me tocou, não. Profissionalmente me tocou porque dei entrevistas. Grana, rolou pouca coisa." E continuou: "Eu sou foda. Eu sou muito foda. Não precisa o Twitter me dizer, não precisa o fã me dizer... Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí", comentou ele.








É mole?


Fonte: Eband

Não deixe de ficar atualizado, me siga no Twitter e no Facebook 




1 comentários:

Rah.Farias disse...

Não sabia que twitar dava tanto sucesso OPAKPOSKApokaopksaS mais não precisava tanto ''JESUS ''aff

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons